Politica de Pagamento

 

App Pago Sticker by Tarjeta Elebar for iOS & Android | GIPHY

 

POLITICAS DE  PAGAMENTOS

 

COM QUAL CARTÃO DE CRÉDITO POSSO PAGAR AS MINHAS COMPRAS?

 

Na Infomix suas compras podem ser pagas através dos cartões Mastercard, Visa, American Express, Elo e Hipercard. Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

 

COMO FUNCIONA O PARCELAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO?

 

Todas as compras podem ser parceladas em até 10x nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express, Elo e Hipercard. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Infomix a responsabilidade pela não aprovação.

 

POSSO PAGAR COM BOLETO BANCÁRIO?

 

Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento e não é possível alterar a data do vencimento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios com validade de 3 (três) dias corridos. Você poderá imprimir a 2ª via do boleto bancário em Meus Pedidos. No painel, você terá acesso a todo seu histórico. É só clicar em Detalhes do pedido desejado e depois em Imprimir Boleto. Lembre-se de pagá-lo no prazo de vencimento de 2 (dois) dias úteis, caso contrário o seu pedido será automaticamente cancelado. Atenção: Após efetuar a compra não será possível alterar a forma de pagamento.

 

COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU PEDIDO?

 

Você pode solicitar o cancelamento na área "Pedidos", em sua conta Infomix. Para isso, basta entrar em sua conta, selecionar o pedido desejado e enviar uma mensagem na opção "Quero cancelar meu pedido".

 

Se o pedido ainda não foi enviado, vamos pedir para a loja tentar suspender o envio.

 

Caso esteja em transporte, você precisa recusar a entrega e nos avisar logo em seguida. Assim, poderemos cancelar quando o produto retornar para o centro de distribuição da loja.

 

> Se o pedido já foi entregue, Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para comunicar a intenção da devolução por arrependimento do produto. Em caso de arrependimento, o produto não pode ter sido usado, deve estar sem quaisquer alterações. A embalagem original deve acompanhar o produto. É obrigatório que a NOTA FISCAL (original ou cópia) acompanhe o produto.

 

COMO FUNCIONA O ESTORNO DO PAGAMENTO?

 

Quando fazemos o estorno de uma compra, nós enviamos uma autorização de cancelamento para a operadora do seu cartão. Ao receber esta autorização, a operadora faz a devolução do valor na sua fatura. O valor ficará disponível em um prazo de uma fatura, se a sua ainda estiver aberta, ou até duas, se a sua fatura já estiver fechada. Esse prazo depende apenas da operadora do seu cartão.

 

Se você já pagou alguma parcela, esse valor volta para você em formato de crédito diretamente na sua fatura. Já as parcelas restantes serão lançadas na fatura e também abatidas pelo banco para que você não precise pagá-las.

 

O formato dos lançamentos na fatura varia de banco para banco, podendo aparecer todas em uma única fatura ou uma de cada vez em cada mês. Nos casos de boleto bancário solicitamos um prazo de até 7 dias úteis para devolução do dinheiro. Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato no chat localizado do lado inferior direito do site, pelo e-mail sac@infomixltda.com.br ou através do telefone (31) 97182 5224  escolhendo a opção SAC.

Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!